SINDIHOSPA e ABRAz/RS reforçam parceria para 2017

 A presidente Cleonice Bertolucci e a diretora Daniela Stein, da Associação Brasileira de Alzheimer — Regional RS (ABRAz/RS), estiveram no SINDIHOSPA para apresentar a programação de 2017 da entidade aos integrantes do Departamento de Residenciais Geriátricos. 

 
O encontro serviu para aproximar as duas instituições, que planejam ações conjuntas para este ano. O SINDIHOSPA colocou sua sede à disposição da ABRAz/RS, para a realização de atividades e reuniões dos grupos de apoio. 
 
De acordo com Thiago Lopes, coordenador do Departamento de Residenciais Geriátricos, essa parceria só tem a contribuir para novas ações direcionadas à população idosa de Porto Alegre e do estado. "Nós e a ABRAz temos os mesmos objetivos: proporcionar conforto, carinho, informações e qualidade de vida para os idosos e seus familiares", resumiu.

Associação Brasileira de Alzheimer — Regional RS (ABRAz/RS)
 
A Regional RS da Associação Brasileira de Alzheimer foi criada em 2002 por Iara Primo Portugal, a partir de sua experiência como cuidadora do marido, paciente de Alzheimer. A entidade é mantida por voluntários. 
 
 
Rolar para cima